Alimentação infantil com pratos lindos e inspiradores

 Eu tenho a Poliana , minha caçula , que é péssima pra comer . Enjoada toda vida ! Quando ela era menor ,eu me virava nos 30 pra conseguir fazer com que ela comesse algo de nutritivo . Mas nada se comparava aos pratos que vou postar agora . Eu não sou dotada de tanta criatividade . 
Caso você não tenha talento como eu, não precisa copiar ao pé da letra , ao menos se inspire e peça ajuda ao seu pequeno ou pequena pra ajudar a fazer , eles amam ajudar e amam cores .Literalmente um prato cheio pra fazer com que eles se alimentem de forma adequada.




































Comentários

  1. Mi, adorei o post! aqui no Japão as mães capricham nos lanches, pratos...pra criançada comer se divertindo (e assim aprendem a comer de tudo). pq mtas falam "eu nao gosto de brócolis"...mas daí qdo vira arvorezinha, comem e acham uma delícia rs. pq eh divertido ne. bjo e vambora exercitar a criatividade

    ResponderExcluir
  2. Os pratos são lindos e criativos, um bom incentivo para os pequenos. Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!