Hora de emagrecer





É ... Tá na hora de levar essa merda a sério , não Pq gosto , eu odeio não poder jacar . Sei me alimentar certo , mas sou sem vergonha mesmo. 
Uma coisa pesou literalmente , estou com quase três dígitos e tenho a impressão de que depois de 100kg a dificuldade para emagrecer é maior . 
Bariátrica jamais ! Raras são as que ficam de fato , bonitas . Verdade seja dita que umas mulheres ficam estranhas depois de uma bariátrica , os dentes saem , as orelhas enormes , cabelos ralos , aspecto de doente . Tenho amigas que se deram bem , mas nem todas , nem todas ...e eu não arriscarei pois já passei dos 40 bem a beça . 
Posso até estar vestindo G , sem dificuldades pra me vestir . Mas minha saúde em primeiro lugar , já que Deus me deu a dádiva de ser mãe , preciso cuidar da saúde pois sou louca pra ser uma avó bem gata e ativa pra brincar com meus futuros netos 😂 #pensamentosdemimi  #vergonhanacara #diet #ra #dietadoi #secavaca #vireilagarta #odeiodieta #diet #fat #fatgirl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!