Mulher X Futebol



Ok , impedimento ... E? 
Palhaçada mais essa imposição dos novos tempos de que mulher que gosta de futebol é massaaaaa . Aaaah "papqp" 
Não gosto , sou casada , mesmo que não fosse , não preciso disso Pq tenho qualidades maiores que " gostar" de futebol . 
Depois falam de feminismo , um bando de mulher querendo se moldar a costumes masculinos pra agradar macho . Fala sério ! 
Conheço mulheres que realmente gostam de futebol e que até jogam e se isso é de vdd , tem meu respeito .
Mas meninas que não gostam , não façam isso pra agradar , não façam NADA que saia da sua natureza pra agradar . Busquem afinidades ... E se ele gosta como meu marido e você não , como eu , não faça a louca histérica ! Quer ficar junto ? Faça pipoca , veja algo no celular ignorando o jogo  e deite no peito do seu amor .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes