Tatuagem Pequeno Príncipe

Nunca vi uma pessoa querer tantas coisas ao mesmo tempo como eu . Ao menos deveria ter dinheiro pra metade que eu quero .
Uma das minhas querências é tatuagem . Até bom estar sem grana ,sabe ? Sou candidata a virar revista em quadrinhos e depois dos 40 ,acho que não rola rs .
Mas umazinha do Pequeno Principe pode ? Amo demais esse personagem desde muito garotinha e ele me acompanhou de diversas maneiras em algumas fases da vida. E tatuagem pra mim , precisa ter significado importante , nada que passe , já que o corpo vai ficar estampado eternamente .

Gostei dessas muitas aqui do próprio Principe e dos outros personagens que também significam muito pra mim.








































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!