Um pouco de reflexão .


Tenho por hábito falar coisas boas às pessoas . 
Não faço isso pq sou boazinha e nem perfeita ,inclusive odeio esse adjetivo " boazinha" .
Sou normal , tenho falhas , tenho dores físicas e feridas na alma como qualquer pessoa. Tenho a consciência de que causei dores também ,embora não tenha sido intencional. 
A maneira que minha alma encontrou de amenizar e curar tudo de ruim e negativo , é exatamente fazendo o contrário do que a vida e algumas pessoas tentam fazer comigo ,eu falo palavras de benção sim , eu dou força sim , falo a minha vdd sempre com jeito e educação . 
Quem me critica ,não me abate mais , quem me ofende também não me abate mais . Além de eu ter um Deus maravilhoso que está me ensinando a lidar com o lixo que as pessoas derramam nas outras que elas chamam de verdade e razão , tenho a certeza que enquanto minha conduta for de dar força e não de colocar ninguém pra baixo ,vou me manter alimentada de alegria ,amor e paz .
Estejam com Deus ,
Tenham um lindo dia pq ao menos aqui no RJ o dia está lindo !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!