Pular para o conteúdo principal

Tretas do Facebook desse fim de novembro : Taxi X Uber , Gente sem noção pra lidar com a tragédia do Chapecoense , Catraca Livre , aborto também livre e políticos sendo políticos fazendo a gente de trouxa .

Gente , o Facebook anda meio hot ,néah ? Kkkkkkkk 
Muita treta rolando . Gente , que povo nervoso . 
Sem contar com as loucuras que dizem , " mó barato" 

Resumo : 

Uns , comparando o táxi e o Uber falando que vão contratar pedreiros ao invés de engenheiro para assinar sua obra .  Pedreiros merecem respeito ,mas um engenheiro precisa de formação para subir sua profissão . 
Bem , motorista de Uber e motorista de táxi não precisam do mesmo conhecimento , que é dirigir e tratar bem os seus clientes ? 
Pois é , a questão Uber X Táxi são os impostos , documentação , direitos dos motoristas . É isso já são outros quinhentos . Enlouqueceram nos argumentos . Acho certo os taxistas terem mesmo direito de Uber e nos cobrarem menos , e não o Uber pagar mais , mas isso é possível ? Não ! Taxista anda precisando também de concorrência pra torná-los um pouco mais educados , Já peguei cada Ogro . Enfim ,essa discussão não é pra mim . Só achei o argumento do pedreiro X engenheiro um pouco doido .

Outra treta foi do maluco que disse em relação à tragédia do Chapecoense , que preferia que o avião do Corinthians tivesse caído . Gente , de que bueiro saiu esse garoto ? Vai morrer ... No perfil dele tá cheio de loucos inflamados com sangue nos olhos . Uma suposta irmã fez transmissão chorando ,dizendo que ele tem problemas ( ela também pelo vídeo ) . Mas gente , essa treta é sinistra , pois o maluco posta foto de faca com frases no perfil do assassino da escola de Realengo . Bom ter cautela ali reaaaaal !

Catraca livre ! A treta das tretas , vão lá só ! O dono do site , um jornalista premiado se sentindo dono da razão e dos sentimentos do povo , não deu a menor pro desastre do Chapecoense . Foi feio mesmo seu pouco caso . O mundo sentimos , e ele cagou . Pediu uma desculpa arrogante no fim , está perdendo parcerias . Iiiiiih Q treta ! Ninguém mais precisa daquelas técnicas de descarregar socando almofadas , quebrando gelo ,dando grito ..basta um teclado e alguém pra xingar e a criatura sai leve . Só pode ser isso ! Mesmo eu também achando que o jornalista premiado foi um infeliz no que fez , ficar xingando o cara lá na "casa" dele não é legal . 

O povo está se xingando tbm por causa do tema aborto ... as feminazes piram ! 
Isso nem quero falar aqui , esse assunto dá pra dez posts . 
Eu ? Hoje sou contra . Amadureci ( essa ultima palavrinha pode ser o mel da treta para as abelhas brigonas do feminismo  ) 

Única coisa que ando vendo o povo xingar num braço só é na história dos políticos arrumarem um jeitinho pra tapar seus roubos e sujeiras. Mesmo assim eles chamam um de esquerda , outro de direito como se fossem esses novos palavrões ofensivos . 
E nessa última treta , como vi por lá , não somos coxinhas nem mortadelas : somos pamonhas ! 

E no meio desse furacão , me chamam inbox . Um criatura me pede amizade , aceitei  e a criatura disse que pediu enganada . Uéééé , me exclui meo Deos , precisa me avisar ? 

Voltei pro mundo real ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…