Garota Verão Colorama


Acabei de escrever desaforos sobre o calor do RJ e lembrei que essa foto estava guardada pra eu postar aqui . 
O nome está de acordo com o assunto passado . A cor é bem alegre ,apesar de eu não ficar nada alegre no verão rs .
Garota Verão da Colorama tem um defeitinho , é ralo como a maioria dos esmaltes nessa tonalidade . O da Gio Antonelli que é nessa cor ,eu nem postei de tão falhado e ralo . Não sei o que acontece , mas passei três vezes e ele fica meio transporte e às vezes dá a nítida impressão de que as unhas estão sujas sem que elas estejam. 
Outra coisa, o que está acontecendo com a durabilidade dos esmaltes da Colorama ? Meu Deus , toda hora tenho que dar uma retocada nas unhas . 
As cores na prateleira me chamam ,mas estou realmente evitando os esmaltes da Colorama pela pouca durabilidade e outras falhas . 
O bom de não ser patrocinada por ninguém é poder falar a verdade e ajudar as marcas a melhorarem seus produtos . 
Beijos 💅🏾

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!