Pular para o conteúdo principal

O bom uso da internet não é nocivo .







Existem donas de casa que usam seu tempo ocioso pra costurar , fazer artesanato e etc . Eu fazia canecas e tive que parar por conta da saúde . Mas voltarei uma hora dessas .Quanto a costura e ao artesanato , eu tenho  muita vontade de aprender. Quem sabe um dia .
Mas eu gosto mesmo é de internet , tenho reservas para falar  disso . 
Como tudo hoje é motivo pra crítica e o novo sempre incomoda , percebo que as pessoas são preconceituosas com mulheres que amam internet . Já pensam em Facebook , em fofoca virtual e não é bem assim que gasto meu tempo na internet .
Uso a internet ,posso dizer de forma inteligente.
Os programas de TV estão ruins , poucos se salvam ,uso a internet como fonte de informação . Assisto BandNews , vejo algumas coisinhas na Net ,mais uso a internet como maior fonte de informação diária .

Eu não tenho grana pra viajar , confesso que nem nunca gostei de viajar ,  mas hoje com a internet , eu já começo a pensar nisso já que faço viagens virtuais por vários lugares lindos e sem gastar um tostão . Conhecer culturas novas pela internet é quase uma meditação pra mim. Prefiro viajar por aqui do que , por exemplo , sentar com um monte de desocupados e beber cerveja pra falar mal da vida dos outros. Cada um escolhe o tempo ocioso da forma que quer .

Esse blog é meu filho querido . Ele é uma das demonstrações do meu amor pela internet . Aqui escrevo o que quero , sobre o que gosto e parece coisa de Deus , pois tenho acessos pacas e todo mundo que eu não queria que lesse aqui ,de fato não lê ! Ao menos nenhum deles comenta aqui . É maravilhoso, deixar os críticos e juízes de Facebook longe daqui e poder me expressar como eu gosto : Liberdade ! 
Esse cantinho preserva o jeitinho da Blogsfera de antigamente ,nada pago , nada de business a ponto de fazer com que eu perca minha liberdade de expressão.
Sou uma blogueira conservadora ( risos) nada contra a quem faz isso . Meu blog é monetizado sim ,mas de outra forma . Ganho pouco dinheiro com que escrevo ,mas escrevo o que quero e isso é fundamental no meu caso  . Acho difícil ,mas posso mudar de ideia . 

Mais um bom uso da internet é meu brechozinho no Ig , Mercado Livre e a lojinha no Enjoei . Estou começando agora , mas também é no meu tempo de ócio e eu não tenho tanto tempo ocioso assim ,já que lá eu preciso fazer fotos , tirar medidas e tals . O blog posso escrever em qualquer lugar , entre uma mexida no arroz e outra, ou indo para algum lugar de carro com o marido , num momento compressa por causa da artrose e hernia de disco , até mesmo naquelas horas que todos levavam revistas para o banheiro . Nessas horas eu escrevo aqui e vou no Facebook . Até Pq o Facebook anda combinando bem com vaso sanitário . Eita lugar pra se falar merda , eu falo algumas também e ainda uso #pensamentosdemimi . Mas ainda gosto de algumas coisas e pessoas de lá .

Tenho o blog Sendo Crente que estão parados por puro medo de falar besteiras por lá . As coisas de Deus são sérias demais e tenho medo de influenciar errado as pessoas . Sou membro de uma igreja e isso também me prende de falar o que penso . Resolvo com o tempo isso , enquanto vou falando sobre Deus aqui , nada de profundo ,pois não tenho cacife pra isso .


Uma outra distração são os vídeos no YouTube , aqui tem faltado luz pacas . Não pode chover que a luz vai embora , assisto pregações evangélicas , tutoriais de serviços domésticos , política que quero aprender sobre e vídeos sobre sublimação .Qualquer outro assunto é raro eu assistir . 


A última distração é coisa de ócio mesmo . Faço cópias de frases ou invento minhas próprias frases e coloco backgrouds de fundo , faço colagens e posto . Artesanato virtual é como chamo #aloka . Mas amo fazer isso de verdade . Mas não faço na quantidade que gostaria .
Vou até postar aqui esses " artesanatos virtuais" . Tem gente que gosta de postar essas coisas em seu tempo de ócio .

A tal da internet ajuda a achar pessoas , fazer caridade , ganhar dinheiro e tem retrógrado que ainda repudia tão boa ferramenta .

É isso !




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…