Sobre o calor ,principalmente no Rio de Janeiro !


Não entra na minha cabeça (na minha ! ) , a pessoa pobre que nem eu , gostar de calor !!!! 
Calor é pra ryco, que tem ar condicionado até no vaso sanitário , que pode sair pra se refrescar de segunda a segunda , não tem cozinha pequena , neeeeem fica na cozinha . Que tem piscina grande , Pq piscina pequena de plástico que nem a minha , a água fica de morna a quente .  
Ar condicionado se vc não tiver gato como eu , tem que ligar só a noite é de dia pra climatizar só kkkkkkk .
Gente , pelamor , chuva é ruim ? É ruim ! Tbm acho ,mas chove pra caramba no calor também . Fica pior , Pq tem que fechar a casa pra chuva de vento não molhar os " móvi" e nem a TV e é nessa hora é que pobre sabe o que é fazer sauna ! 
Geeeente , o Sol é lindooooo! O céu azul mais aindaaaaa, secar a roupa rápido não tem preço , mas calor não é vantajoso pra gente dura ,vai por mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!