Bottolix Softhair





Vou tentar ser rápida , tipo Twitter rs . Eu tenho pânico de resenha de blogueira , acho que falam demais , então sem mais .
Ganhei esse mini milagre numa feira e resolvi usar ,já que as pontas dos meus cabelos estavam tétricas . Bem , nunca fiz progressiva , mas ele já estava ali e eu com preguiça de ir a farmacia . 




O preparo é bem rapidinho : 100ml de agua misturada ao conteúdo do flaconete . 
Mexa até o conteúdo ficar como na foto abaixo.
Depois passe nos cabelos como se estivesse fazendo uma hidratação . 
Só 3 minutinhos e enxágue . 
Feito o Milagre !
Não fiz o antes e o depois , mas minhas pontas ficaram lindas , aliás , o cabelo todo ficou . Macio , hidratado e com pontas viçosas .
O conteúdo dessa xícara deu para os meus cabelos e os cabelos da minha filha . 
Não há necessidade de comprar dois ,rende muito ! 
Ele custa em torno de R$ 13 Temers . Pesquisei na internet ,como disse ,esse eu ganhei . 😉

Vale salientar que não entendo patavinas de cabelos e aqui mostro apenas minhas experiências . Ok ? 

Beijinhos , espero que tenham gostado !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!