Criado mudo , mesa de cabeceira nada normais e criativas

Meu marido é o único ser no planeta que quer que o criado mudo fique quase no meio do quarto . Dificultando passagem e limpeza . 
Como ele me olhou com cara de assassinato qdo pedi pra ele chegar aquela porcaria pro canto , resolvi mostrar a ele ,por fotos na internet que os benditos ficam ao lado da cama . 
Bem ... como de toda situação eu aproveito alguma coisa , postarei aqui opções de mesinha de cabeceira nada normais .

Resovi escolher opções que são boas para o bolso .
Então, três nichos de madeira empilhados e sabendo decorar , tudo fica lindo .




Bem rústica , me fazendo lembrar daquele pé de máquina de costura , que também seria uma boa ideia para mesinha de cabeceira .




Essa ideia de mini comoda como criado mudo , eu que sou acumuladora , amei kkk




Nada mais é do que um puff e ficou uma graça !
Já usei um branco para mesma função . Mas confesso que o fofinho do puff me irritava já que gosto de colocar copos em mesinhas de cabeceira e fica bambo.




Uma pilha com duas caixas ,latas ,sei lá . Pode ser com mais . Acho legal e ficou despojado.



Particularmente não gosto , mas não nego que seja criativo .




Perfeito para o meu marido . Pregado na parede , ele não pode mexer e no alto eu posso varrer !




Literalmente uma mesinha . Essa ideia me encanta . Bom para espaços pequenos , eu gosto disso .



Um carretel e uma cadeira vermelha . Esse quarto está muito Michelle ! Colar pintura de escola de filhos na parede é muito eu também . Gosto de decoração livre , com o jeito do dono do ambiente . Não aquela coisa escrava da moda .



Com alegria e requinte . 




Que louco ! Meu marido disse que não duvida de eu fazer igual . 
De fato achei uma boa ideia , mas não como mesa de cabeceira .





Pra terminar roendo as unhas , mesinha de cabeceira de bumbo é demais pra mim !
Eu tento isso desde sempre ,mas meu marido que também é baterista nunca deixou eu transformar a batera dele em mesinhas e afins rsrsrsr . Tenho altos devaneios com aquela Odery amarelona que ele guarda a sete chaves . Por enquanto eu faço o Cajon dele de mesinha de cabeceira . O problema são os gatos querendo entrar toda hora pelo buraco do Cajon.

Até o próximo assunto aqui no Michelle fala de tudo . Beijos ! 












Comentários

  1. Agora eu acho que ele entendeu kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!