Pular para o conteúdo principal

Previsão do tempo para amanhã no Rio de Janeiro

Rolou uma piadinha no WhatsApp essa semana totalmente realista em relação ao verão no Rio de Janeiro .  
Só cortei os palavrões por motivos óbvios . 
Fantástica a descrição ,pois aqui no RJ o sentimento é esse ! 


Previsão do tempo pra amanhã no Rio de Janeiro:
7:00h Clima ameno.
8:00h Esquentando
9:00h Quente 
10:00h Calor do cacete
11:00h Calor do " carvalho " 
12:00h  O demônio te abraça
13:00h Abraça mais apertado
14:00h Ele não te solta
15:00h Chove pra vc achar que vai melhorar
16:00h A chuva só serve pra abafar mais a porcaria toda
17:00h O vapor sobe e o sol volta cheio de ódio 
18:00h O tempo fecha, céu preto
18:30h Ventania levando a roupa do varal
19:00h Dilúvio. Cai a luz, a internet e a Sky ( NET no meu caso) fica procurando sinal.
20:00h O dilúvio continua e a Sky continua procurando sinal....
21:00h Acaba a chuva, o céu limpa, a Sky acha o sinal e vc acha que vai economizar a grana da luz sem ligar o ar condicionado pois a brisa tá gostosa.
22:00h Se lascou, começou esquentar de novo. Boa noite. Feliz verão no Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…