Você acredita na bondade das pessoas ?


Acho que já disse isso aqui , repetindo então . 
Resolvi copiar alguns de meus posts das redes sociais aqui no blog por saber que algumas pessoas procuram  no Google ou em outros sites de busca , uma luz pro que estão sentindo ou passando . 
Não tenho a arrogância e nem pretendo fazer a conselheira , muito menos a dona da razão . Mas acho interessante acrescentar na vida das pessoas de alguma forma . 
Às vezes o que passamos ou sentimos, é exatamente o que o outro pensa , passa ou sente . E uma luz pode surgir daqui e nem sempre da forma que coloquei ,mas da forma que você vai interpretar .
Seja bem vinda(o) e espero acrescentar 😊


Vamos ao post ?







Sentimentos e planos .. Sempre acreditei na bondade das pessoas , mesmo sabendo que muitas não eram boas , tenho experiência com gente ruim desde pequena . Mesmo assim preferi fazer a Poliana e acreditar naquelas que sempre me fizeram bem .  Poucas vezes tive o gosto amargo de ser sacaneada , mas as poucas foram o suficiente para me afetarem  a saúde mental e física . Mas ainda acreditei na bondade das pessoas . 
Ando com receios , pois dentro de mim sinto que vem mais por aí , será que eu perco a fé na bondade das pessoas ? 
De um coisa estou certa , a fé em Deus ninguém me tira ,ninguém nem nada , pois Dele ,só Dele, sempre fui filha amada . 
Deus me proteja ,Deus me blinde , Deus me abençoe ! #receio #medodaspessoas  #fenopaiqueoinimigocai  #desabafo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes