Jaqueta Bonprix : comprei ,não usei e ela estragou !


                                  
     
Comprei no fim de dezembro uma jaqueta na Posthaus ( empresa que não tenho nada a reclamar ) uma jaqueta de couro ecológico , lindíssima e por um preço quase simbólico , esse o motivo de eu ter comprado uma jaqueta em pleno verão no RJ ainda.



Mês de abril ensaiou um friozinho e eu como toda carioca quis colocar a roupa bonita de inverno . Quando tirei do armário a jaqueta abençoada , ela simplesmente estava se desintegrando . 
Bem, sei que esse tipo de couro realmente não dura , ele racha mesmo , então temos que usar bastante pois é quase descartável . Mas daí não durar nem cinco meses , dentro do armário com tags , achei demais ! 
















Comecei a ler sobre e mandaram passar esmalte incolor ou da mesma cor que o couro , fiz a besteira de tentar em dois (pequenos) dos lugares sem sucesso . Sem contar que do jeito que a jaqueta está , precisarei de uns 20 vidros de esmalte e vai sair mais caro que o valor da própria jaqueta . 
Nessa de passar esmalte e saber que não tem troca , me deu uma raiva danada e avaliei a peça na Posthaus e mandei uma mensagem no Fale Conosco da Bonprix ,pois quero saber sinceramente o que eles têm a dizer . 
Mandei a seguinte mensagem : 

"Comprei uma jaqueta pela Posthaus e realmente  a Jaqueta é linda ! Comprei no fim de dezembro pelo valor dela ,mas como não fazia frio não usei . Agora quando peguei pra usar , a jaqueta está toda se desfazendo , rachando o couro sintético .Vou ter que jogar fora uma peça de roupa ainda com etiqueta pois já passou o tempo da troca .  
Só gostaria de saber o que vocês têm a dizer ao vender um produto de má qualidade como essa jaqueta . Não houve mau uso ,pois nem houve uso , nem armazenamento inadequado , já que ela estava guardada junto às outras roupas , inclusive de couro sintético também . 
Desde já agradeço a atenção da empresa . " 




Talvez nem me respondam , talvez respondam que não podem fazer nada ou façam como a Melissa (Grendene) que teve a decência de me restituir um prejuízo que tive numa compra . Sobre  isso nem sei se falei aqui , mas posso falar depois . Já que coloco a boca no trombone pra reclamar , devo elogiar quando empresas reconhecem suas falhas ) . 

Volto aqui (ou não rs) para mostrar o desfecho dessa novela , caso tenha 😒




Comentários

  1. Michelle vc ainda usa a sopa do dr Eurípedes ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não . Confesso que enjoei ,mesmo sendo a sopa uma delicia e funciona mesmo.Preciso voltar a tomar . Beijos e volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes