Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2017

Previsão do tempo para amanhã no Rio de Janeiro

Imagem
Rolou uma piadinha no WhatsApp essa semana totalmente realista em relação ao verão no Rio de Janeiro .   Só cortei os palavrões por motivos óbvios .  Fantástica a descrição ,pois aqui no RJ o sentimento é esse ! 

Previsão do tempo pra amanhã no Rio de Janeiro: 7:00h Clima ameno. 8:00h Esquentando 9:00h Quente  10:00h Calor do cacete 11:00h Calor do " carvalho "  12:00h  O demônio te abraça 13:00h Abraça mais apertado 14:00h Ele não te solta 15:00h Chove pra vc achar que vai melhorar 16:00h A chuva só serve pra abafar mais a porcaria toda 17:00h O vapor sobe e o sol volta cheio de ódio  18:00h O tempo fecha, céu preto 18:30h Ventania levando a roupa do varal 19:00h Dilúvio. Cai a luz, a internet e a Sky ( NET no meu caso) fica procurando sinal. 20:00h O dilúvio continua e a Sky continua procurando sinal.... 21:00h Acaba a chuva, o céu limpa, a Sky acha o sinal e vc acha que vai economizar a grana da luz sem ligar o ar condicionado pois a brisa tá gostosa. 22:00h Se lascou, começou esquentar de n…