Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2017

Como NÃO tratar um cliente .

Imagem
Não sei se sabem , trabalhei fora com vendas por um pouco mais de dez anos e depois vendi em casa e pretendo vender no futuro .Na verdade , a vida é feita de " vendas " . No cotidiano " vendemos " uma boa imagem e no trabalho , antes de vendermos um produto , precisamos dar e vender educação e respeito aos clientes .
Estava a procura de uma pousada para uma amiga , olhando as avaliações das mesmas quando nos deparamos com isso : 

      Reclamação da cliente , que pode não ter razão ,mas que deve ser tratada com respeito e educação pelo funcionário ou dono da pousada.

Agora olhem a resposta do GERENTE da pousada.

1- Jamais chamar a insatisfação do cliente de mentirosa. Com isso estará chamando o cliente de mentiroso e isso é ofensa .
2- Quanto a não reserva do estacionamento realmente é uma falta no serviço . Deveriam dar prioridade aos que se hospedam na pousada . Como chegar numa pousada e não saber se terei estacionamento ou deixarei meu carro na rua ? Cobrar por isso…